A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Exclusivamente aponto de que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso que em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo usando mísseis de cruzeiro.

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do qual externas.

As dívidas em reais são tradicionalmente mais “fáceis” do recompensar em programas do Género. Foi assim, por exemplo, há cerca por 90-80 anos durante a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, Parcela construído antes da crise por 1929, Parcela depois.

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi bastante feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em um moderno NAE/NPM ou seja lá este que os estudos definirem, porém, como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste mesmo que o momento de começar a falar Acerca blogar, dada a situaçãeste por penúria que a MB chegou em funçãeste de diversas decisões tomada pelo passado, qual actualmente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Coincidentemente, hoje assisti um documentário no History Channel A respeito de o porta blindada-aviões francês e pensei: é um sinal à ser seguido pelo País do futebol.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do nossa MB, demasiado provável de que a manutenção do estado operativo por 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estratfoigia do se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves usando propriedade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que este cenário futuro (com ou nenhumas Nae).

Uma coisa que, ao que parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatizaçãeste.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Muito mais lúcida e por tratado usando as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos que ocorreram no decorrer da implementaçãeste, até mesmo esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é nenhumas dúvida um avanço espetacular, espero sinceramente qual possamos ter boas notícias Acerca o tema, entretanto, não podemos esquecer de que não adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visão global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e 2 Muito mais complexos e superiores, todos com especificações projetadas de modo a sua própria necessidade a partir de parâmetros por navios existentes, de modo a substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso Ainda mais limitado pelo tempo, e não especificados pela MB.

“Sei lá tal do porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho qual 1 porta blindada aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria muito Muito mais realizável do qual isso.”

“Este submarino tem a virtude de se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro de 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que nosso estudo começando a partir de doravante já dá 1 Enorme salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito qual usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” de que exatamente não sendo 1 “porta aviões”, pois é de dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste com este NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e benefícios em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste de até exatamente “nãeste só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Saiba como um PA Catobar saiba como pelos menos este tamanho do um Forrestal, saiba como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente que eu,o senhor, dona Coralina, clique neste site seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB não terá recursos nunca para construir e muito menos de modo a manter e operar 1 navio deste porte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *